Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .38, que estava em cima da pia da cozinha. Tio da vítima ouviu disparo em casa e tentou segurar a moça, que que acabou fugindo da residência.
Uma jovem de 20 anos foi presa suspeita de matar o namorado com tiro durante uma "brincadeira" de roleta russa, em Goiânia. Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu no sábado (19) e a mulher foi presa no terminal Novo Mundo logo após o crime.
O nome da jovem não foi divulgado pela Polícia Civil. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar até a última atualização desta reportagem.
Segundo a ocorrência, a mulher e seu namorado estavam "brincando" de roleta russa na casa do tio dele quando aconteceu o disparo no rosto da vítima.
O boletim narra ainda que o tio do rapaz ouviu um disparo dentro de casa e foi quem primeiramente verificou a morte da vítima. A Polícia Civil vai investigar a motivação do crime.
De acordo com a ocorrência, o tio do jovem viu a moça tentando fugir da casa, tentou capturá-la, todavia, alguns populares o agrediram achando que ele estava agredindo a mulher.
A Polícia Militar apreendeu um revólver calibre .38, que estava em cima da pia da cozinha com munições e teria sido usado no crime. A corporação relatou também que a menina estava com lesões nos pulsos, nas pernas, joelhos e costas.
Comentários