top of page
Foto do escritorPor: CARLOS da ÚNICA

Jovem é preso e confessa que matou vizinho esfaqueado e degolado, em Goias

Polícia Civil suspeita que motivação tenha envolvimento com tráfico de drogas. No entanto, investigado disse à corporação que estaria sendo ameaçado de morte pela vítima.


Patrick Gutierry, de 24 anos, preso suspeito de matar colega de infância em Goiânia Guanabara Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu o jovem Patrick Gutierry, de 24 anos, suspeito de matar um vizinho de bairro esfaqueado e degolado, em Goiânia. Segundo a corporação, os dois se conheciam desde quando eram crianças, por morarem no mesmo setor. Após ser detido, o rapaz confessou aos policiais que cometeu o crime porque havia sido ameaçado pela vítima.


O g1 não conseguiu descobrir quem representa a defesa do preso para pedir uma posição sobre o caso.

Patrick foi preso na última quinta-feira (10). O delegado Marcos Gomes, responsável pela investigação, disse que o jovem foi encontrado em casa, no Setor Guanabara, em Goiânia.



O investigado disse à Polícia Civil que matou o colega porque teria sido ameaçado de morte, cerca de uma semana antes, pela vítima. Os possíveis motivos desta suposta ameaça não foram divulgados.

As investigações apontaram que o homicídio teria alguma relação com tráfico de drogas. No entanto, outras informações que explicariam melhor as circunstâncias não podem ser divulgadas para não atrapalhar outras etapas da apuração do caso.


Esfaqueado e degolado

O homicídio aconteceu em 23 de novembro de 2021, mas o corpo foi achado uma semana depois, em uma área de mata do setor.

Segundo o delegado, o investigado chamou a vítima para irem à casa de uma terceira pessoa.

“Os dois saíram na bicicleta da vítima - sendo o investigado pilotando e a vítima no cano. Em dado momento, ele tirou um facão da cintura e deu o primeiro golpe na vítima", contou o delegado.

Também segundo Marcos, a vítima teria tentado se defender e fugir, mas foi pega pelo autor e levou cerca de cinco facadas. Segundo as investigações, o suspeito descartou a bicicleta e o facão em um rio.

O delegado disse que ainda vai ouvir algumas pessoas para quem o investigado teria contado que planejava matar a vítima e outras a quem ele teria confessado após o crime.


SIGA NOSSO INSTAGRAN

Fonte: g1 Goiás

Comments


Mais Notícias

bottom of page