Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido provocado por ciúmes. Uma câmera de segurança registrou quando ele para de carro e dispara contra a mulher quando ela se aproxima do veículo.
Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de matar a tiros a namorada, de 19 anos, no meio da rua em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Civil, o crime teria sido provocado por ciúmes. Uma câmera de segurança registrou o assassinato
O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre a prisão.
Segundo o delegado Hudson Benedetti, o casal estava junto há sete meses. A mulher terminou o namoro, mas o jovem não aceitou e tinha ciúmes dela.
"Foram cinco disparos. Dois acertaram a cabeça e três, o tórax. Claramente, o rapaz teve a intenção de matar, tanto que o fato foi consumado", explicou o delegado.
O suspeito deixou a cidade logo após o crime, mas foi encontrado e preso em Quirinópolis, no sudoeste de Goiás, de acordo com a investigação.
O jovem vai ser investigado por feminicídio, porte de arma de fogo e tráfico de drogas, já que no dia da prisão foram achados tabletes de maconha em sua residência, segundo o delegado.
Discussão e tiros
Os dois tiveram uma discussão na casa dela, onde, inclusive, parentes tiveram que afastá-lo porque estava violento, conforme o delegado. Algumas horas depois, eles marcaram de se encontrar a 100 metros da casa dela.
Uma câmera de segurança registrou quando o rapaz parou o carro na rua. Em seguida, a namorada se aproximou. Ele atirou várias vezes contra ela e fugiu. A jovem morreu no local.
Por: Portal Forte News*
Fonte: TV Anhanguera
Comments