top of page
Foto do escritorPor: CARLOS da ÚNICA

Jovem é preso suspeito de matar amiga e tentar incriminar o ex-marido dela, em Padre Bernardo

Marlete Borges Dias, de 39 anos, foi morta com um golpe de barra de ferro na cabeça e, em seguida, teve a casa incendiada e pertences furtados pelo suspeito, que também tentou simular um latrocínio, conforme investigação.


Marlete Borges Dias, de 39 anos, foi morta com um golpe de barra de ferro na cabeça, em Padre Bernardo, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de matar a amiga e tentar incriminar o ex dela, em Padre Bernardo, no Entorno do Distrito Federal. Conforme a Polícia Civil, Marlete Borges Dias, de 39 anos, foi morta com um golpe de barra de ferro na cabeça e, em seguida, teve a casa incendiada e pertences furtados pelo suspeito que também tentou simular um latrocínio.

A Polícia conseguiu prender o jovem na tarde de sexta-feira (6). O delegado Vinicius Máximo, responsável pelo caso, disse que, após matar a vítima, o suspeito ainda pegou o celular dela para enviar mensagens para os filhos simulando que ela estava sendo ameaçada de morte pelo ex-marido, na tentativa de incrimina-lo. “Ele se passou por ela, enviando mensagens para os filhos dizendo que ela estava sendo ameaçada pelo ex-marido. No status do aplicativo ele escreveu ainda que tudo era culpa dele [ex]’, explicou. Como o nome do suspeito não foi divulgado, o G1 não conseguiu contato com a defesa dele. O delegado disse ainda que o suspeito confessou todo o crime e revelou que teria se defendido após a vítima tentar dar uma facada nele. Ele contou em depoimento à polícia que os dois haviam passado o dia ingerido bebidas alcoólicas. “Ele alegou que estavam bebendo e, quando já estavam bêbados, começaram a discutir por causa de uma dívida. Ele disse que a vítima teria tentado dar uma facada nele, foi quando ele a acertou com uma barra de ferro na cabeça”, explicou o delegado. O delegado disse que as investigações continuam e que, até o momento, o suspeito pode ser indiciado pelos crimes de homicídio, furto e incêndio criminoso.


Barra de ferro usada para matar mulher em Padre Bernardo, Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Crime A Polícia Militar foi acionada no dia 29 de outubro deste ano para atender a uma ocorrência de um incêndio em uma casa, em Trajanopolis, distrito de Padre Bernardo. De acordo com a polícia, quando os militares entraram na casa para tentar socorrer a vítima, ela já estava morta e com ferimento grave na cabeça. A Polícia Civil começou a investigar o caso e encontrou uma barra de ferro, usada no crime, dentro da cisterna da casa da vítima. Após investigações, a polícia conseguiu chegar até o suspeito que havia deixado pistas, como as mensagens de texto enviadas aos filhos da vítima após a morte dela. Preso, o jovem confessou o crime e disse ainda que teria se arrependido após matar a amiga e, por isso, teria incendiado a casa, na intenção de algum vizinho socorre-la. ‘Ele disse que se arrependeu após acertar a vítima com uma barra de ferro e que teria colocado fogo no quarto dela para tentar chamar a atenção de vizinhos”, explicou o delegado. Por: Giro da Revista - do G1 Goiás.





留言


Mais Notícias

bottom of page