Quatro jovens morreram após carros baterem de frente. Um dos veículos pegou fogo e o motorista morreu carbonizado, segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO). O acidente aconteceu no sábado (14), na GO-060, entre os municípios de Nazário e Turvânia, na região central de Goiás.
O CBM-GO relatou que três jovens, dois homens de 20 anos e uma mulher de 22 anos, estavam em um Honda City. Duas delas morreram no local e um dos homens foi levado para o Hospital de Nazário, mas não resistiu aos ferimentos.
No outro veículo, um Renault Kangoo, segundo o CBM-GO, o único ocupante era um homem de 26 anos. O corpo dele foi resgatado dentro do carro que foi incendiado depois da colisão.
Conforme os bombeiros, os corpos foram deixados sob os cuidados da Polícia Técnico-Científica, que conduzirá os procedimentos periciais no local do acidente. Por enquanto, não foram informadas as circunstâncias do acidente, que deve ser investigada pela Polícia Civil de Goiás (PC-GO).
Acidentes com mortes
Nesse final de semana, outros dois acidentes graves deixaram vítimas fatais. Um motorista de 94 anos e uma passageira de 48 morreram após o carro onde estavam bater e capotar na GO-070, em Goianira, na Região Metropolitana de Goiânia, segundo o Corpo de Bombeiros. As vítimas foram identificadas como Nelson Moreira Marques e Maria Helena Moreira Marques Souza; o parentesco entre eles não foi informado.
Outras quatro pessoas morreram carbonizadas em um acidente envolvendo caminhões na BR-153, em Uruaçu, norte de Goiás. No total, cinco pessoas estavam envolvidas no acidente, conforme registrou o CBM-GO.
Fonte: g1 Goiás..
Comentários