Mulher de 22 anos foi passar final de semana do Dia dos Pais em Santa Isabel, região norte de Goiás, e foi atacada por primo distante
O marido de uma vereadora em Santa Isabel, região norte de Goiás, foi preso nesta sexta-feira (19/8) por suspeita de ter estuprado uma jovem de 22 anos no último dia 13 de agosto, véspera do Dia dos Pais.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi até a cidade, de menos de 5 mil habitantes, para passar o feriado com familiares. Ela saiu acompanhada do suspeito e em menos de 8 horas foi deixada em uma rua sozinha, alcoolizada, desorientada, com joelhos e braços machucados. Laudo confirmou que ela foi abusada sexualmente.
O crime está sendo investigado pelo delegado Matheus Costa Melo. O investigador pediu a prisão do suspeito e o Judiciário aceitou. O marido da vereadora foi preso enquanto andava de moto próximo da saída da cidade. O suspeito é primo distante da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, os policiais encontraram uma pistola 9 mm com várias munições dentro da casa do homemo. A arma era registrada no nome dele, que é CAC (Colecionador, Atirador e Caçador). As identidades do preso e da vereadora não foram informadas pela polícia.
Fonte: metropoles.
Comentários