Vizinhos disseram aos militares que o homem, de 64 anos, saiu de casa contando que havia assassinado a mulher, de 67 anos. Polícia Civil investiga o crime.
Uma idosa de 67 anos foi morta a facadas em Catalão, na região sudeste de Goiás. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime é o marido dela, que foi preso em flagrante. Vizinhos do casal disseram aos militares que, após matar a esposa, o homem, de 64 anos, saiu de casa contando que havia cometido o assassinato.
Como a corporação não divulgou o nome do detido, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que se posicione. A prisão aconteceu na tarde de domingo (6), em uma casa no Jardim Primavera, onde a mulher morava com o marido. No dia, o homem saiu da casa contando que havia assassinado a esposa. Com isso, os vizinhos acionaram a polícia.
Os vizinhos disseram aos PMs que o casal brigava com frequência. Quando os militares entraram na casa, eles encontraram a vítima morta em cima do sofá, com várias marcas de facada pelo corpo.
O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil da cidade. Ao ser detido, o homem estava visivelmente embriagado, segundo a PM. A faca usada no crime foi apreendida.
O detido foi encaminhado para o presídio de Catalão e deve responder por feminicídio, com pena de até 30 anos de reclusão.
Por: Portal Forte News**Com informações do G1 GO e TV Anhanguera
#girodarevista#teveunika#revistaunika#portalfortenews#carlosdaunika#distritofederal#brasília#taguatinga#ceilandia#samambaia#brazlandia#aguasclaras#vicentepires
Comentários