Família acionou o Corpo de Bombeiros, que fez buscas por três horas até conseguir encontrá-lo com vida, em Caldas Novas. Ele estava confuso, desorientado e precisou ser levado a hospital.
A estudante Anna Laura Vicente de Araújo, de 10 anos, que viu um homem sumir após entrar em um rio, em Caldas Novas, no sul de Goiás, disse que estava brincando quando percebeu que ele estava demorando a retornar à superfície. Preocupada, ela chamou uma tia, que acionou o Corpo de Bombeiros. A corporação conseguiu resgatar o homem, de 50 anos, e o encaminhou a um hospital.
“Eu estava na casa da minha tia brincando na área de lazer dela, que é próximo ao ribeirão, quando eu vi o senhor pular dentro da água. Depois de um tempo, ele não retornou mais. Eu fiquei preocupada e chamei minha tia, que falou para minha mãe, e elas também ficaram preocupadas”, contou a menina. O caso aconteceu na tarde de sábado (6), no Ribeirão Sapé, na zona rural de Caldas Novas. Após ser acionada pela família da menina, a equipe de mergulhadores dos bombeiros chegou ao local da denúncia às 13h50 e começou a procurar pelo homem. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas terminaram por volta de 17h20, quando o acharam às margens do ribeirão, a 600 metros do local onde caiu. “O bombeiro chegou logo em seguida, vasculharam pelo local, e não acharam. Eles desceram o rio, e acharam o senhor na mata, machucado”, disse Anna Laura. Menina de 10 anos diz que estava brincando quando viu homem sumir ao entrar em rio e ficou preocupada, em Caldas Novas — Foto: Reprodução/TV Anhanguera Após o resgate, os bombeiros perceberam que o homem estava muito cansado, confuso, sem conseguir explicar como deu conta de sair da água, com dificuldade para caminhar e desorientado. Por isso, levaram-no à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para ser examinado. O nome do homem não foi divulgado pela corporação. Assim, o G1 não conseguiu descobrir o atual estado de saúde dele. Por: Portal ForteNews **Com informações do G1 #revistaunika #teveunika #girodarevista #fortenews #sucom #aguaslindasdegoias
Komentar