top of page
Foto do escritorPor: CARLOS da ÚNICA

Morador é agredido após reclamar de som alto de vizinhos e pede socorro em igreja de Valparaíso

Segundo a Polícia Civil, homem levou sete golpes nas costas e na nuca, mas não precisou ser internado. Suspeitos ainda não foram encontrados.


Um homem de 44 anos foi agredido com sete golpes nas costas e nuca em sua própria casa, no Bairro Jardim Céu Azul, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos ainda não foram encontrados. Até o momento, policiais acreditam que três pessoas praticaram o crime.

Como os suspeitos não foram identificados, o g1 não conseguiu um posicionamento da defesa sobre o caso até a última atualização desta reportagem. O caso ocorreu na noite do último sábado (7).

Segundo relato da Polícia Militar, os suspeitos invadiram a casa do homem enquanto ele dormia e o agrediram no escuro. Depois disso, ele conseguiu sair do local e ir sozinho, à pé, a delegacia, onde contou o fato aos Policiais. Logo após, teria se dirigido ao Hospital Municipal do Céu Azul, em busca de atendimento.

A delegada resposável pelo caso, Samya Nogueira, explica que o que possivelmente motivou o crime foi um ato de vingança.

"Ele diz que pediu que os envolvidos abaixassem o som da casa, logo depois a PM teria passado na residência, entrado lá, encontrado uma pessoa com um mandado de prisão em aberto e dado cumprimento. Eles acreditaram que o vizinho tinha denunciado e foram se vingar", explicou Samya.

A delegada ainda explica que, após o atendimento médico, o homem foi alertado para ir novamente até a delegacia para dar continuidade às investigações. Como não tinha telefone com ele, pediu apoio em uma igreja, que acionou a Polícia Militar.

Apesar dos envolvidos ainda não terem sido encontrados, a Polícia Civil explica que eles devem responder por tentativa de homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e em meio que impossibilitou a defesa da vítima. Os suspeitos pom pegar entre 12 e 30 anos de prisão.

A delegada ainda conta que, apesar dos golpes pelo corpo, o homem não precisou ficar internado. No entanto, como os cortes chegaram próximo ao pulmão, ele se encontra de repouso e em observação na casa de parentes.

SIGA NOSSO INSTAGRAN

Fonte: g1 Goiás.

Comments


Mais Notícias

bottom of page