Músico caiu do 11º andar de um hotel na Barra da Tijuca. Morte foi confirmada por agentes policiais e pela Secretaria de Saúde ao Metrópoles
Morreu, na noite deste domingo (16/5), o cantor Kevin Nascimento Bueno, conhecido como MC Kevin, aos 23 anos. O músico havia sofrido um acidente enquanto estava hospedado em um hotel próximo à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O funkeiro caiu da varanda do 11º andar, segundo bombeiros que prestaram socorro ao artista.
A morte do artista foi confirmada por agentes policiais. Kevin, que deu entrada no hospital em estado gravíssimo, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu.
Testemunhas informaram que Kevin, que estava acompanhado da namorada, Deolane Bezerra, havia sido socorrido por uma ambulância e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.
Após ele dar entrada no centro médico, antes da confirmação da morte, a Secretaria Municipal de Saúde informou que o estado de saúde do músico era preocupante: “O paciente Kevin Bueno deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto e seu estado de saúde é considerado muito grave”.
Por volta das 21h50, a Secretaria de Saúde confirmou a morte ao Metrópoles. “Infelizmente, o paciente Kevin Bueno não resistiu e faleceu”, afirmou a pasta, em nota.
A 16ª Delegacia de Polícia Civil, na Barra da Tijuca, abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte do MC Kevin. A unidade é a mesma que investigou a morte do menino Henry Borel.
O corpo do artista será periciado no Instituto Médico-Legal tão logo seja liberado pelo hospital. Imagens de segurança do hotel serão requisitadas e agentes tentam identificar testemunhas do ocorrido.
Vídeo
Uma testemunha filmou a movimentação no hotel em que Kevin estava após o acidente. Nas imagens, é possível ver os socorristas em ação.
No sábado (15/5), o funkeiro se apresentou em uma balada e compartilhou momentos do show.
Por: Portal Forte News**Com informações do metropoles
#girodarevista#teveunika#revistaunika#portalfortenews#carlosdaunika#distritofederal#brasília#taguatinga#ceilandia#samambaia#brazlandia#aguasclaras#vicentepires
Comments