top of page
Foto do escritorPor: CARLOS da ÚNICA

Motorista da Embaixada do Kuwait morre após passar mal e bater em carros estacionados no DF

Informações são do Corpo de Bombeiros. Segundo corporação, vítima, de 58 anos, atingiu outros quatro veículos.


Carro oficial da Embaixada do Kuwait envolvido em acidente em Brasília — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um motorista da Embaixada do Kuwait em Brasília morreu, na tarde desta terça-feira (9), após passar mal enquanto dirigia. Ele ainda bateu em outros veículos que estavam estacionados, na quadra 2 do Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (Saan), no Distrito Federal.

As informações são do Corpo de Bombeiros do DF. De acordo com a corporação, a vítima é Wanderley Gomes Lins, de 58 anos. Ele conduzia um veículo oficial da embaixada no momento do acidente. Inicialmente, os militares informaram que ele havia batido em outros dois veículos estacionados mas, no fim da tarde, corrigiram a informação para quatro. Segundo os bombeiros, testemunhas ajudaram a retirar o homem do carro, após o mal-estar. Ele teve uma parada cardiorrespiratória e os militares tentaram reanimá-lo por cerca de 50 minutos, mas não tiveram sucesso e o óbito foi declarado no local.

Não houve vítimas nos outros veículos envolvidos. Ao todo, 22 bombeiros, quatro automóveis e um helicóptero foram usados na operação.

A Polícia Civil foi acionada para o local. O G1 questionou a Embaixada do Kuwait sobre o caso, mas não recebeu resposta até a última atualização desta reportagem.


Por: Giro da Revista - * G1 Goiás




Comments


Mais Notícias

bottom of page