Motorista de aplicativo foi abordada após deixar cliente em Anápolis (GO). Vítima teve dinheiro e documentos roubados e o celular quebrado
Uma motorista de aplicativo foi roubada e estuprada por um grupo de quatro homens em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. À Polícia Civil do estado, a mulher contou que havia acabado de deixar uma passageira quando foi abordada pelos homens que estavam em duas motos.
O caso foi denunciado na segunda-feira (3/4). De acordo com a corporação, a vítima teve o celular quebrado e o homens também roubaram a carteira dela, além de R$ 140 em dinheiro.
Conforme a delegada responsável pela apuração do caso, Isabella Joy, os homens que estavam nas garupas das motos entraram no carro da vítima, com uma faca, e a levaram para um local ermo, no meio do mato, onde a vítima foi estuprada.
Ainda de acordo com a investigadora, a mulher, que não teve o nome divulgado, passou por exame de corpo de delito e deve prestar depoimento nos próximos dias. Também foi realizada uma perícia no veículo.
Fonte: metropoles.
Comentarios