top of page

Motorista embriagada invade calçada, atropela pastor e tenta rezar o 'Pai Nosso', diz GCM


Imagem: reprodução

Uma motorista atropelou um pastor de 44 anos enquanto ele estava na calçada da igreja Assembleia de Deus, no Residencial Ravenna, em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia. Um vídeo mostra o momento em que a mulher admite ter ingerido bebida alcoólica e tenta recitar o "Pai Nosso".


À TV Anhanguera, a Guarda Civil Municipal (GCM) afirmou que o marido da motorista tentou retirar a caminhonete do local antes da chegada das autoridades. O g1 não conseguiu contato com a defesa do casal até a última atualização da reportagem.


O carro invadiu a calçada na noite de sábado (11), pouco antes do início do culto, conforme informações da GCM repassadas à TV Anhanguera. De acordo com a GCM, a motorista tentou fugir do local, mas foi presa. O teste do bafômetro indicou 0,71 miligrama de álcool por litro de ar expelido, segundo a corporação.

“Ela nos relatou que estava em casa, consumindo bebida alcoólica, e que seu marido pegou outro veículo com som automotivo. Nervosa, pegou a caminhonete para sair atrás do marido, porque ele não deixou o carro com som para ela. Então, ela saiu nervosa, ocasionando esse crime”, explicou o comandante da GCM, Alexandre Ribeiro.


Outro membro da igreja, Edinei Nunes, relatou que a caminhonete desgovernada atingiu o pastor Jovair Machado da Cruz pelas costas e o arremessou contra o portão da igreja. O impacto abriu um buraco no muro do templo.


*Com Informações do g1 Goiás.

Comments


Últimas Notícias

Mais Notícias

bottom of page