Policiais relataram que o homem estava com forte cheiro de álcool e voz arrastada. Resultado do teste do bafômetro indicou 1,07 miligrama de álcool por litro de ar.
Um motorista de 50 anos foi preso por embriaguez ao volante na BR-153 em Anápolis, a 55 km de Goiânia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o homem parou na base da PRF para pedir informações.
“Os policiais perceberam que o motorista apresentava sinais de embriaguez como forte odor etílico e voz arrastada”, descreveu o relato da PRF.
Por não ter a identidade divulgada, o g1 não localizou a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
A prisão aconteceu na tarde deste sábado (23) e, após os policiais perceberem que o homem poderia estar bêbado, pediram que ele fizesse o teste do bafômetro. Segundo a PRF, o teste registrou 1,07 miligrama de álcool por litro de ar.
Conforme divulgado pela PRF, o motorista foi levado à Central de Flagrantes em Anápolis e autuado por embriaguez ao volante. A corporação explicou que o homem deverá pagar multa de R$ 2.934,70, terá sua Carteira Nacional de Habilitação suspensa e ainda poderá responder criminalmente.
SIGA NOSSO INSTAGRAN
Fonte: g1 Goiás.
Comentários