top of page
Foto do escritorPor: CARLOS da ÚNICA

Motorista sem CNH atinge em cheio mulher que ia para o ponto de ônibus

Vítima teve apenas ferimentos superficiais, informa polícia. Suspeito fugiu do local, mas foi preso por lesão corporal e omissão de socorro.


Mulher foi atropelada na madrugada de sábado (29), às margens da GO-521, em Cidade Ocidental, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma mulher de 52 anos foi atropelada por um carro desgovernado quando estava indo para o ponto de ônibus, em Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal (DF). Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e fugiu do local sem prestar socorro à vítima.


O caso aconteceu na madrugada de sábado (29), às margens da GO-521. O nome do motorista não foi divulgado e, por isso, o g1 não localizou a defesa dele para um posicionamento. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o carro sobe na calçada e atropela a mulher.


Com as filmagens, as equipes do 33º Batalhão da PM conseguiram identificar e localizar o carro e o motorista envolvidos no acidente. “O homem, que não possui CNH, disse que perdeu o controle do veículo e alegou que não prestou socorro porque o licenciamento do carro está atrasado”, informa a PM.


A corporação afirma ainda que a mulher teve apenas ferimentos superficiais. Como o nome dela não foi divulgado, o g1 não pôde localizá-la para saber como ela está. O motorista foi encaminhado à delegacia de Valparaíso de Goiás e preso em flagrante pelos crimes de lesão corporal culposa e omissão de socorro.


O g1 entrou em contato com as delegadas Samya Nogueira, de Valparaíso de Goiás, e Dilamar Souza, de Cidade Ocidental, para obter mais informações sobre o acidente, mas ambas as investigadores informaram que ainda não têm conhecimento sobre o caso, que aconteceu no final de semana.

Fonte: g1 Goiás.



Comments


Últimas Notícias

Mais Notícias

bottom of page