O condutor estava a 160km/h em uma via de 60km/h. As vítimas morreram na hora, em Planaltina, em frente ao supermercado dia-a-dia
A violência do acidente que vitimou a balconista Sandra Sousa Freire, 33 anos, e a filha Heloisa de Sousa Freire, 3, foi constatada no exame pericial realizado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A coluna apurou que o impacto causado pela moto conduzida por João Batista Siqueira, 36, foi tão grande que Sandra teve a perna arrancada. O condutor estava a 160km/h em uma via de 60km/h. As vítimas morreram na hora.
O acidente ocorreu na segunda-feira (10/10), na Avenida Independência, em Planaltina (DF). Nessa terça-feira (11/10), a Justiça do Distrito Federal converteu para preventiva a prisão em flagrante do condutor.
Sandra era balconista de estabelecimento comercial e tinha outros filhos, de 14 e de 6 anos. Antônio José conta que a sobrinha era trabalhadora, muito religiosa e uma boa mãe. O Metrópoles apurou que João Batista envolveu-se em ao menos três ocorrências de trânsito antes de provocar a tragédia. No último dia 5, ele destruiu um carro em uma das vias de Planaltina (DF). Ninguém se feriu.
Em 3 de julho de 2017, João Batista perdeu o controle da motocicleta e atingiu a traseira de uma caminhonete, no Eixão Norte. Na ocasião, ele transportava uma passageira na garupa. Os dois sofreram ferimentos leves.
Fonte: metropoles.
Comments