Criminoso tentou segurá-la, a feriu e fugiu levando celular e dinheiro. Polícia informou que todas equipes estavam em patrulhamento, mas que mulher foi atendida em seguida.
Uma mulher escapou de um sequestro e correu até o batalhão da Polícia Militar em busca de socorro, mas não encontrou nenhuma viatura no local, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O criminoso chegou a ferir a vítima e fugiu levando dinheiro e um celular. A PM informou que equipes estavam em patrulhamento no momento.
O caso aconteceu no domingo (4). A mulher, que não quis ter a identidade divulgada, contou que estava em um supermercado guardando as compras no carro quando um homem se aproximou, entrou no veículo junto com ela e exigiu que o levasse até a casa dele. Assustada, a motorista começou a dirigir, seguindo as direções passadas pelo homem.
Porém, em um determinado ponto, ela percebeu que eles estavam indo para uma região próximo a uma mata. A mulher, então, começou a conversar com o criminoso, tentando distrai-lo, até que conseguiu ir a um batalhão da Polícia Militar, onde entrou correndo. O criminoso ainda tentou segurá-la e acabou ferindo a mulher, que ficou com marcas no rosto e no pescoço. O homem pegou o dinheiro e celular da vítima e saiu correndo. A vítima contou que no batalhão tinha apenas um policial, que estava atendendo as ligações com denúncias e pedidos de socorro. “Não tinha viatura lá. Tinha um policial lá só que é o que anota as ocorrências. Aí eu fiquei onde eles recebem a ocorrência até chegar a viatura. O bandido fugiu a pé”, disse a mulher. A Polícia Militar informou que, no momento em que a mulher procurou ajuda no batalhão, todas as viaturas estavam em ronda devido à Operação Páscoa, que atuou no combate à aglomeração e festas clandestinas durante o feriado. Quando os policias da central chamaram o patrulhamento, uma equipe foi ao local, a atendeu e registrou o boletim de ocorrência. Rondas foram feitas na região para tentar encontrar o criminoso, mas ele não tinha sido localizado até as 10h desta terça-feira (6). O caso também será investigado pela Polícia Civil.
Por: Portal Forte News **Com informações do G1 GO
#girodarevista #teveunika #revistaunika #portalfortenews #carlosdaunika#distritofederal#brasília #taguatinga #ceilandia #samambaia #brazlandia #aguasclaras#vicentepires
留言