top of page

Mulher grávida é assassinada; bebê também morre no Entorno DF



Uma mulher grávida de sete meses foi morta a tiros no último sábado (12/4), em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A vítima, de 31 anos, foi atingida por disparos quando saía de casa, no Setor Vila Guaíra. Apesar de uma tentativa de parto de emergência, o bebê também não resistiu.


De acordo com a Polícia Civil, três suspeitos estavam em frente à residência. Assim que a mulher saiu para o corredor lateral do imóvel, foi surpreendida por diversos tiros. Os criminosos fugiram logo em seguida.


O Corpo de Bombeiros informou que, ao chegar ao local, a gestante já estava sem vida, com ferimentos no tórax, abdômen e perna esquerda. A equipe, orientada pela Polícia Militar, iniciou o transporte do corpo até a maternidade do Hospital Municipal do Céu Azul, que fica a cerca de dois quilômetros do local do crime.


Durante o trajeto, a viatura foi interceptada por uma Unidade de Suporte Avançado. Médicos constataram a morte da mãe e realizaram uma cesariana de emergência na tentativa de salvar o bebê, mas, infelizmente, ele também morreu.


Os corpos foram encaminhados ao Hospital Municipal Céu Azul. Até o momento, ninguém foi preso.


A Polícia Civil investiga o caso como homicídio e busca identificar os autores por meio de câmeras de segurança e depoimentos de testemunhas.


Leia mais matéria do Entorno DF: Porta da Única

Mais Notícias

bottom of page