A empregada doméstica Alana Mata Ferreira, de 40 anos, morreu nesse domingo (7/1), uma semana após ser esfaqueada pelo ex no meio da rua, na capital goiana. A mulher estava internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI) desde a última segunda-feira (1º/1), quando o crime aconteceu, mas não resistiu.
De acordo com o filho da vítima, ela teve duas paradas cardíacas.
O crime foi registrado por câmeras de seguranças, no Jardim Vitória II. As agressões começaram ainda dentro da casa de Alana e ela chegou a correr para pedir ajuda, no entanto, foi agredida e esfaqueada no meio da rua.
Foi esfaqueada na costela
Conforme o boletim de ocorrência, uma das facadas atingiu a mulher na costela. Segundo informações do filho de Alana, órgãos foram perfurados e a mulher precisou passar por cirurgias no Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo).
De acordo com o filho, a mãe e o agressor tiveram uma relacionamento por cerca de 6 anos e estavam separados há aproximadamente quatro meses. Ainda segundo o jovem, o homem não aceitou o fato de a mulher ter iniciado outro relacionamento após o término.
Fonte: metropoles.
Comentarios