Bebê teve queimaduras em 19% do corpo e mãe sofreu queimaduras de 1º e 2ª grau em 28% do corpo. A Polícia Civil investiga o caso.
Uma mãe de 19 anos colocou fogo no filho de 1 ano e depois no próprio corpo dentro de casa em Senador Canedo, na Região Metropolitana de Goiânia. A mulher e o bebê foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade para receber atendimento de urgência. A Polícia Civil investiga a motivação e o que aconteceu na casa da mulher.
O caso aconteceu na noite de quarta-feira (22), por volta de 21h30, no Residencial Campo Belo, onde a mulher morava com o filho.
A Prefeitura de Senador Canedo informou que a criança foi levada por familiares para a UPA e teve queimaduras por álcool e fogo em 19% do corpo. A mãe teve queimadura de primeiro e segundo grau em 28% do corpo.
Em nota, a prefeitura informou que o menino está acompanhado do pai, estável hemodinamicamente, com respiração espontanea em ar ambiente. Ainda segundo a unidade, o pai relata que a criança teve melhora do controle de dor e está aceitando bem as dietas.
A jovem não foi levada a uma delegacia para prestar depoimento porque precisou de atendimento especializado no Hospital Estadual Otávio Lage (Hugol). Mãe e filho seguem internados na mesma unidade médica.
O nome da jovem não foi divulgado pela polícia. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar até a última atualização desta reportagem.
SIGA NOSSO INSTAGRAN
Fonte: g1 Goiás.
Comentários