Homem já havia sido preso em 19 de agosto, mas foi solto logo em seguida. Ele teria cometido outro estupro enquanto em liberdade
A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), prendeu nesta quarta-feira (1/9) novamente o homem que estuprou a própria filha, de 13 anos de idade. Ele já havia sido preso em 19 de agosto deste ano, mas foi solto no dia 27 do mesmo mês.
A delegacia recebeu denúncias de que o homem estaria ameaçando testemunhas, e que teria cometido outro crime de estupro de vulnerável em Goiás.
Após um novo mandado de prisão preventiva, o homem foi preso por policiais da DPCA com o apoio da Divisão de Operações Especiais.
“Esse caso é bem grave. A menina engravidou do pai aos 13 anos de idade. A gente conseguiu pelo DNA saber quem era o pai e ela conseguiu autorização legal para fazer o aborto”, informou a delegada-chefe da DPCA, Simone Pereira.
Por: Portal Forte News**Com informações do metropoles
#girodarevista#teveunika#revistaunika#portalfortenews#carlosdaunika#distritofederal#brasília#taguatinga#ceilandia#samambaia#brazlandia#aguasclaras#vicentepires
Comments