A Polícia Civil do DF, por meio da 18ª DP, prendeu o acusado momentos após o acidente. O homem estava em Brazlândia
Um homem de 51 anos foi preso por atropelar e matar um jovem de 23 anos no Incra 6, núcleo rural de Brazlândia. Os agentes da 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) realizaram a prisão no último sábado (30/4), momento após o acidente.
A Polícia Civil do DF (PCDF) tomou conhecimento do atropelamento de um pedestre na região. No local encontraram a vítima, que morreu em decorrência das graves lesões sofridas após ser atingida pelo carro. O condutor fugiu sem prestar socorro.
Os policiais iniciaram as investigações e identificaram a placa do automóvel envolvido no acidente. Segundo os agentes, o rapaz caminhava a pé pela via quando foi surpreendido pelo veículo, que estava em alta velocidade e na contramão.
Com essas informações, os agentes identificaram o proprietário do carro. Após localizá-lo em Padre Bernardo/GO, descobriram que, na verdade, o homem havia vendido o carro para um casal de Brazlândia e a transferência dos documentos não havia sido realizada.
Diante dos dados dos compradores, os policiais localizaram o casal na Vila São José, também em Brazlândia. Ao chegarem ao endereço, uma mulher abriu o portão da casa e os policiais conseguiram visualizar o carro estacionado na garagem, com a dianteira totalmente destruída. Com a autorização da moradora, os agentes entraram na casa e encontraram o homem escondido em tábuas no teto.
O motorista foi autuado pelos crimes de homicídio doloso, omissão de socorro e evasão do local de acidente de trânsito. A vítima, o jovem de 23 anos, era natural de Minas Gerais e havia se mudado havia cerca de 7 meses para o DF, na intenção de trabalhar em um assentamento rural.
SIGA NOSSO INSTAGRAN
Fonte: metropoles
Comments