top of page
Foto do escritorPor: CARLOS da ÚNICA

No DF: Porteiro de 55 anos está desaparecido desde a manhã de sábado

Francisco de Assis, de 55 anos, saiu de casa, no Guará 1, e não deu mais notícias para os familiares


A família de Francisco de Assis, 55 anos, está desde sábado (6/11) sem saber o paradeiro do porteiro. Segundo familiares, ele saiu de casa andando, às 9h, na QI 5 do Guará 1, e, desde então, não retornou. O trabalhador também não informou para onde estava indo.

A filha do homem, que é conhecido como Cury, informou ao Metrópoles não conseguir entrar em contato com o pai desde o desaparecimento. A família recebeu informações de que ele estaria no setor Lucio Costa, nesta segunda-feira (8/11), mas quando chegaram ao local informado, não encontraram ninguém com as mesmas características.

Francisco mora com a mãe e os irmãos e trabalha como porteiro em uma escola do Guará. De acordo com Daniele Tairine, o pai também não apareceu para trabalhar nesta segunda. “A informação que temos é que ele saiu de casa com uma blusa azul listrada”, conta.


No dia anterior ao sumiço, ele tinha ido ao aniversário da filha e aparentava estar bem. Um boletim de ocorrência foi registrado na 4ª Delegacia de Polícia (Guará 2).

Quem tiver informações sobre o paradeiro do porteiro pode entrar em contato com a Polícia Civil do DF (PCDF) ou com a filha do Francisco pelo telefone (61) 98450-4484.

Fonte: metropoles



Comments


Mais Notícias

bottom of page