Homem possui dois mandados de prisão, passagens policiais no RJ e em SP, além de inquérito na Policia Federal e condenações por tráfico
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), por meio de investigações conduzidas pela Coordenação de Repressão às Drogas (CORD), prendeu um suspeito de integrar facção criminosa do Sul do país. O homem foi detido em Vicente Pires.
Conhecido pelo apelido de Playboy, ele é do Rio de Janeiro. Segundo o mandado de prisão, usa outros três nomes falsos.
A investigação teve início há cerca de dois meses, quando a polícia recebeu informações de que o suspeito estaria comercializando drogas em Ceilândia. Segundo a investigação, a cocaína era armazenada em Vicente Pires e no Entorno do DF.
Durante a abordagem, na terça-feira (7/6), o suspeito apresentou documento falso e se recusou a se identificar corretamente. Em seguida, cães da PCDF foram acionados e localizaram um tablete de aproximadamente um quilo de cocaína escondido no interior do veículo.
No imóvel do autuado, foram encontrados outros 10 kg da droga, uma prensa industrial, balança de precisão e diversos materiais utilizados para preparação e embalagem, assim como documentos pessoais e comprovantes de depósitos bancários.
Facção criminosa
Ainda no local, foram identificadas gravuras de uma cobra Naja, de cor verde, idênticas a material encontrado no início do ano, no Rio Grande do Sul, ocasião em que foram aprendidos cerca de 400 kg de cocaína, o que, segundo a PCDF, remete ao envolvimento com facções criminosas de fora do DF.
O investigado tem dois mandados de prisão do estado de Mato Grosso do Sul e diversas passagens policiais no Rio de Janeiro, São Paulo, inquérito policial na Polícia Federal, e condenações por tráfico de drogas e uso de documento falso.
Por: Portal Forte News **Com informações do metropoles
#girodarevista#teveunika#revistaunika#portalfortenews#carlosdaunika#distritofederal#brasília#taguatinga#ceilandia#samambaia#brazlandia#aguasclaras#vicentepires
Comments