top of page
Foto do escritorPor: CARLOS da ÚNICA

Padrasto é preso por estuprar duas crianças depois que a mãe das vítimas foi internada com queimaduras causadas por ele, diz polícia


Mãe das vítimas, que estava internada, morreu devido à gravidade das queimaduras - Goiás — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 45 anos foi preso suspeito de estuprar duas crianças depois que a mãe delas foi internada com queimaduras causadas por ele, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, disse a Polícia Civil (PC). A mulher morreu neste domingo (8) e os três filhos dela foram levados para um abrigo.


O padrasto foi preso preventivamente no sábado (7). O nome dele não foi divulgado. O g1 não localizou a defesa dele para pedir um posicionamento até a última atualização desta reportagem. Segundo a delegada Caroline Gonçalves, ele responde por feminicídio, estupro de vulnerável e maus tratos.


Ao g1, a delegada contou que o caso começou a ser investigado na última quinta-feira (5). “O Conselho Tutelar recebeu uma denúncia de crianças que estavam sem a mãe, necessitando de cuidado e, possivelmente, sendo vítimas de maus-tratos e foram até a casa onde elas moravam”, disse.


Segundo Gonçalves, ao chegar no local, os conselheiros encontraram duas meninas de 6 e 9 anos e um menino, de 11, chorando. “Elas contaram que a mãe estava no hospital e, diante da situação, foram levados para a delegacia”, detalhou. À polícia as crianças contaram tudo que estava acontecendo.


A delegada relatou ainda que as duas meninas foram abusadas e contaram para a mãe. “A mãe disse que iria dar um jeito e que eles iriam embora da cidade”, afirmou. Porém, conforme a Polícia Civil (PC), há um mês, a mulher foi hospitalizada após ter 40% do corpo queimado pelo marido.


“As crianças eram abusadas antes da mãe ser queimada, e os abusos intensificaram depois que ela foi hospitalizada”, destacou.

Gonçalves ressaltou que, além das duas meninas abusadas, as três crianças eram vítimas de maus tratos e ameaçadas com um alicate para não contar o que tinha acontecido com a mãe. “As crianças presenciaram e elas foram obrigadas por ele a mentir dizendo que a mãe sofreu um acidente”, disse.


Segundo a delegada, diante da situação, após serem ouvidas na delegacia, as crianças foram levadas para um abrigo e a mãe, que estava internada, morreu devido à gravidade das queimaduras. O padrasto foi preso e, na ocasião, segundo a PC, os policiais encontraram drogas no bolso dele.

Fonte: g1 Goiás.

Commentaires


Mais Notícias

bottom of page