Segundo a Polícia Civil, Conselho Tutelar recebeu denúncia do crime, que aconteceu em outubro de 2021. Exame de DNA comprovou paternidade do homem com bebê.
Um padrasto foi preso suspeito de estuprar e engravidar a enteada de 11 anos, no distrito de Campos Lindos, em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, Conselho Tutelar recebeu denúncia do crime, que aconteceu em outubro de 2021.
Por não ter o nome divulgado, o g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem.
A denúncia foi recebida pelo Conselho no dia 7 de março deste ano, data em que começaram as investigações. Já a prisão do homem aconteceu na manhã de terça-feira (26).
As investigações apontam que, na data do crime, por volta da meia noite, uma pessoa ameaçou a menina, a levou para uma área isolada e teria a obrigado a manter relações sexuais.
Após a adolescente a ter a criança, a Polícia Civil então pediu que um exame de DNA fosse feito, o que comprovou a paternidade do padrasto com o bebê.
Ainda de acordo com a PC, ao ser interrogado, o homem confessou o crime e foi encaminhado para um presídio da cidade. Como o nome dele não foi informado, o g1 não conseguiu verificar se ele continua preso até a manhã desta quinta-feira (28).
g1 Goiás.
Comments