O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro. O suspeito foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Taguatinga
Um homem de aproximadamente 25 anos precisou ser transportado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) na noite desta quinta-feira (18/8) após levar um tiro na cabeça. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para prestar socorro e atendeu o paciente.
Segundo os militares, a ocorrência aconteceu no Pistão Sul, próximo à Malharia Ipanema. A vítima tinha pelo menos uma perfuração e estava inconsciente e em estado grave. Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), quem efetuou o disparo foi um PM de folga, depois de o jovem tentar assaltar um ônibus.
De acordo com a corporação, o policial militar passava em seu carro pela QS 03 de Taguatinga quando percebeu o crime e deu ordem de parada ao assaltante, que estava descendo do coletivo com a arma na mão.
Ao perceber a aproximação do policial, o jovem teria apontado o revólver para o militar, que disparou. A arma, uma garrucha Boito calibre .36, foi apreendida e apresentada na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), que investiga o caso.
Fonte: metropoles.
Comments