O jovem de 16 anos teria confessado a violência sexual. Dois adultos foram presos por fornecerem bebida alcoólica para menores
Um adolescente de 16 anos foi apreendido por suspeita de crime análogo a estupro de vulnerável. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), ele confessou ter cometido o ato contra uma menina de 13 anos. O caso ocorreu nesta sexta-feira (11/3).
Ainda segundo a corporação, a vítima e uma amiga de 16 anos chegaram em casa, no Incra 8, embriagadas. A mãe de uma delas ligou para a PM e disse que as meninas poderiam ter sido vítimas de estupro. No local, os policiais encontraram as duas desfalecidas, devido ao consumo excessivo de álcool. Elas receberam atendimento do SAMU.
O adolescente de 16 anos estava no local e teria confessado ter cometido o estupro contra a garota de 13. Ele foi imediatamente apreendido e encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente II.
Dois adultos, um de 19 anos e outro de 30 anos, também estavam no local. Um deles foi preso por fornecer bebida alcóolica às menores. O outro fugiu, mas foi encontrado em uma parada de ônibus próxima. Ele também deve responder pelo fornecimento de álcool a menores de 18 anos.
As meninas foram levadas ao hospital. Os dois adultos foram encaminhados para 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) da Polícia Civil do DF para registro da ocorrência.
SIGA NOSSO INSTAGRAN
Fonte: metropoles
Comments