top of page
Foto do escritorPor: CARLOS da ÚNICA

Policial Militar fora de serviço mata empresário a queima roupa em Águas Lindas

O corpo do empresário foi encontrado dentro de uma distribuidora localizada no Jardim Brasília II em Águas Lindas de Goiás.



Um policial militar é suspeito de matar o dono de uma distribuidora de bebidas na madrugada desta segunda-feira (23) em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Um vídeo mostra que um homem encosta a arma no peito do empresário, atira e fica sentado em frente ao corpo, sem reação, por pelo menos dois minutos. A Polícia Militar informou que o caso será apurado pela corregedoria da corporação.

Segundo familiares da vítima, Robson de Souza, de 41 anos, ele fechou a distribuidora por volta de meia-noite, mas continuou dentro do local, bebendo com amigos. Por volta das 4h, Robson e o atirador começam a discutir. Em seguida, há o disparo. Como as imagens não foram divulgadas na íntegra, não é possível afirmar se o autor do tiro socorreu o empresário. O atirador fugiu e não foi localizado até a última atualização desta reportagem. O caso foi registrado na Polícia Civil, que vai apurar os fatos. Em nota, a PM informou que o policial suspeito do crime estava de folga. “De pronto a equipe policial esteve no local do fato, registrou e conduziu as testemunhas à delegacia para que o caso seja apurado pela autoridade competente. Os fatos também serão apurados pela Corregedoria da Polícia Militar”, diz o comunicado.



Em nota a Polícia Militar do Estado de Goiás se pronunciou sobre o caso. Leia abaixo.

A Polícia Militar do Estado de Goiás informa que tomou conhecimento do fato ocorrido nesta madrugada, dia 23 de novembro, envolvendo um Policial Militar em horário de folga na cidade de Águas Lindas de Goiás. De pronto a equipe policial esteve no local do fato, registrou e conduziu as testemunhas a delegacia para que o caso seja apurado pela autoridade competente.

Todos os fatos serão apurados pela corregedoria da Polícia Militar do Estado de Goiás.


Por: Giro da Revista - Com Informações do Portal Imparcial e G1 Goiás.




Comments


Mais Notícias

bottom of page