Inicialmente, o caso foi registrado como desaparecimento. Entretanto, policiais entenderam que trata-se de subtração de incapaz
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso de uma criança, de sete meses, que foi raptada pela amiga da mãe, uma mulher de 26 anos. O crime foi registrado nesse sábado (10/9), em Santa Maria.
Inicialmente, o caso foi registrado pela mãe da bebê como desaparecimento. Entretanto, após investigação preliminar, policiais da 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) entenderam que trata-se de subtração de incapaz.
À coluna, a delegada-chefe da 33ª DP, Cláudia Alcântara, explicou que a suspeita morava com a mãe da menor em Santa Maria. A autora perdeu o filho há cerca de um mês.
“Ela pegou a criança e disse que ia dar uma passadinha no shopping e não voltou. Apuramos que, por onde passou, apresentou a bebê como se fosse dela. Não sabemos qual é a situação psicológica da suspeita e como ela está conseguindo cuidar dessa criança. As investigações continuam “, explicou.
Fonte: metropoles.
Comentários