Um rapper do Distrito Federal foi vítima de agressão após se envolver em uma briga por causa de um cigarro, em Brasília. O caso ocorreu na quarta-feira (24/7) em uma bar da Quadra 410 da Asa Norte. Segundo o músico, ele apanhou de mais de 10 pessoas e ainda recebeu pauladas. Ele está internado e sofreu lesões no rosto e na coluna.
A vítima, o rapper Uryel Rhander, 28 anos, contou que as agressões teriam começado após uma briga por causa de cigarro. Os agressores queriam que Uryel parasse de fumar onde ele estava.
“Tá doendo muito meu rosto, tá quebrado. Quiseram me matar a pauladas. Já tinha apanhado de mais de 10 pessoas e eles vieram com um pedaço de pau [sic] para me matar”, contou Uryel nas redes sociais.
Na tarde deste sábado (27/7), o rapper ainda estava no hospital. “Vou esperar para fazer exames para saber quando vai ser a minha cirurgia na face”, contou.
O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) como tentativa de homicídio. Um dos suspeitos foi preso e o outro segue foragido.
Fonte: metropoles.
Comentarios