Os moradores do condomínio Mansões Village, em Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal, vivenciaram momentos de pânico na sexta-feira (10/1), ao encontrarem restos de órgãos que se assemelhavam a pulmões e rins no local. O forte odor chamou a atenção de alguns residentes, que rapidamente se mobilizaram para identificar a origem do cheiro desagradável.
Assustados, os moradores acionaram equipes da Polícia Militar de Goiás. Após uma averiguação inicial, a polícia constatou que os órgãos encontrados não eram humanos, mas sim restos de um animal abatido. Os pulmões e rins provavelmente foram descartados em um terreno dentro do condomínio, provocando o mal-estar.
Em resposta a questionamentos da imprensa, a Polícia Militar informou que a situação foi resolvida rapidamente. “Houve esse registro na (sexta-feira) e foi inicialmente cadastrado como uma ocorrência para averiguações. No entanto, ao chegarmos ao local, confirmamos que se tratava de restos de animais. Não houve crime”, afirmou a corporação.
O incidente deixou os moradores aliviados, embora preocupados com a forma inadequada de descarte dos restos. As autoridades reforçaram a importância de denunciar atos similares para evitar situações de pânico e garantir a segurança e bem-estar da comunidade.
Da Redação
Comentários