Pai e filha foram encontrados mortos na residência em que moravam no Setor Jaó, na capital goiana. De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO), eles foram identificados como o empreendedor Arão Ferreira Lima Júnior, de 48 anos, e a adolescente Júlia Spindola Mariano de Paula Lima, de 13.
Os corpos foram encontrados por um irmão do homem nesse sábado (26/10). Nas redes sociais, Arão compartilhava as viagens que fazia com a filha.
“Hoje você faz 13 anos, uma filha dedicada e estudiosa que só nos dá alegria. Papai e mamãe te amam muito, feliz aniversário”, disse Arão em um post em comemoração ao aniversário de Júlia, em junho deste ano.
Vítimas encontradas sem vida
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local. No entanto, as vítimas já estavam sem vida. A Polícia Científica de Goiás também esteve no local, onde realizou perícias nos corpos e no imóvel, e informou que ainda não pode confirmar como foi a dinâmica do caso.
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada para atender a ocorrência após um irmão da vítima chegar à casa e encontrar a sobrinha desacordada no chão. Ao entrar no local, a equipe da PM constatou que a vítima não apresentava sinais vitais.
Ao Metrópoles, o delegado responsável pela investigação do caso, Marcus Cardoso, afirmou que a apuração ainda está no início, mas, a principal hipótese é homicídio seguido de suicídio.
“As investigações ainda estão no início e sem novas informações. Somente nessa semana, após analisar dos telefones apreendidos e oitivas das testemunhas teremos mais informações. Mas, estamos em princípio considerando isso [homicídio seguido de suicídio]”, disse o delegado.
Segundo a PM, a mãe da adolescente é agente da Polícia Federal (PF), esteve no local e estava em estado de choque após encontrar a filha sem vida.
Fonte: metropoles.
Commenti