top of page
Foto do escritorPor: CARLOS da ÚNICA

Suspeito de matar delegado é morto dentro de ambulância

Segundo a entidade, os disparos foram registrados enquanto o homem estava sendo socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), que fica em Caruaru


A ambulância que levava o suspeito de ter matado o delegado foi abordada por homens armados em um veículo. (Foto: reprodução)

Um homem suspeito de ter matado o delegado Anderson Liberato em Jataúba, no Pernambuco, foi morto a tiros na noite de sábado (17), dentro de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em Caruaru, também no Pernambuco.


De acordo com as informações da Polícia Civil, divulgadas nesta segunda-feira (19), o suspeito, que tinha 43 anos, acabou sendo baleado após atirar contra o delegado.

Segundo a entidade, os disparos foram registrados enquanto o homem estava sendo socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), que fica em Caruaru.


Suspeito na ambulância

Conforme explica o coordenador do Samu Regional, Pedro Henrique Gonçalves, a ambulância que levava o suspeito de ter matado o delegado foi abordada por homens armados em um veículo perto de uma área conhecida como Juriti.


Ainda de acordo com o coordenador, os homens entraram no veículo e atiraram contra o suspeito, que morreu na hora. Já a equipe médica, que presenciou o fato, saiu ilesa do episódio.


A Polícia Civil de Pernambuco informou que equipe da Divisão Especializada de Apuração de Homicídios (DEAH) foi designada para apurar o caso.


Morte do delegado

O delegado Anderson Liberato foi morto a tiros na manhã do sábado (17), ao cumprir mandados de prisão contra um casal suspeito de homicídio. Um dos alvos era o suspeito de atirar contra o delegado, segundo a Polícia Civil.


A médica Solange Ferreira de Almeida, que atendeu o delegado na Unidade Mista Ana Argemira Correia, em Jataúba, disse que o delegado levou 3 tiros. Anderson Liberato era titular da Delegacia de Polícia Civil de Brejo da Madre de Deus. Ele tinha 32 anos e ingressou na corporação em 29 de janeiro de 2018.


Por: Portal Forte News **Com informações do brasil123



Comentários


Mais Notícias

bottom of page