Segundo corporação, ele era conhecido como 'venezuelano' e já havia sido preso duas vezes nos últimos 15 dias. Moradores da região e motoristas que passavam pelo local ouviram disparos.
Um homem foi morto em troca de tiros com a Polícia Militar na Avenida Marginal Botafogo, em Goiânia. Segundo a corporação, ele havia roubado fraldas e leite de uma farmácia no Setor Sul e estava fugindo de bicicleta quando foi abordado pela equipe e atirou duas vezes. Também de acordo com a PM, os policiais revidaram e o homem morreu.
Imagens feitas pela empresária Ingrid de Paula, que estava em um mercado próximo ao local da abordagem, registraram barulho de tiro e sirenes.
A situação aconteceu na noite de sexta-feira (13). Moradores da região e motoristas que passavam pelo local ouviram os tiros e comentaram nas redes sociais a respeito do caso.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem era estrangeiro e conhecido pela corporação como "venezuelano".
O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), que registrou que a vítima usava tornozeleira eletrônica e está passando por identificação na manhã deste sábado (14).
SIGA NOSSO INSTAGRAN
Fonte: g1 Goiás.
ความคิดเห็น