top of page
Foto do escritorPor: CARLOS da ÚNICA

Suspeito de roubo morre dentro de loja após tiroteio com a PM, em Valparaíso de Goiás

Segundo a corporação, homem roubou carro no DF e fugiu para Goiás. Policial foi baleado no peito e socorrido por helicóptero dos bombeiros.


Suspeito de roubo morre dentro de loja após tiroteio com a PM, em Valparaíso de Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um homem suspeito de roubo morreu e um policial militar ficou ferido após uma troca de tiros em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, nesta quinta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, ele tinha roubado um carro no Gama (DF).

A PM goiana recebeu a informação do assalto e montou um bloqueio na BR-040. Quando avistaram o suspeito, os militares fizeram o acompanhamento. De acordo com a corporação, o homem percebeu que estava sendo seguido e parou o carro em uma rua de Valparaíso de Goiás. Em seguida, os policiais informaram que houve troca de tiros. O homem correu para dentro de uma loja para tentar fugir. Porém, foi atingido e morreu no interior do estabelecimento comercial.

Um policial militar foi atingido com um tiro no peito e socorrido por um helicóptero do Corpo de Bombeiros, segundo a PM. A corporação informou que o militar foi levado para o Hospital de Santa Maria, no DF, e que o estado de saúde é grave. A ocorrência da Polícia Militar narra que "um acompanhamento foi feito pelo serviço de inteligência da PM-GO com sirene e iluminação. Ao perceber que estava sendo acompanhado pelos policiais em uma viatura descaracterizada, o autor do roubo parou bruscamente em uma rua movimentada da cidade no Jardim oriente sendo acompanhado pelos policiais". Nota da Polícia Militar de Goiás A Polícia Militar do Estado de Goiás informa que, na manhã desta quinta-feira (29/10), na cidade de Valparaíso de Goiás, durante serviço, um policial militar foi alvejado por um suspeito armado. O militar foi socorrido e transportado para o hospital de urgências em Santa Maria, no Distrito Federal. Já o autor dos disparos contra o policial militar foi alvejado e veio a óbito. Por: Giro da Revista - do g1




Comments


Mais Notícias

bottom of page