top of page

Travestis mata cliente enforcado em motel de Goiás e são presas

Foto do escritor: Carlos PeixotoCarlos Peixoto


Três travestis foram presas suspeitas de matar um cliente dentro de um motel da capital goiana. Em depoimento gravado por policiais militares, elas confessaram o crime, relataram como cometeram o assassinato e informaram que a situação teria ocorrido após um desacordo na hora do pagamento pelo programa.


A vítima, de 35 anos, foi encontrada com as pernas e os braços amarrados. O corpo do cliente estava no chão do quarto de um motel que fica no Jardim Europa.


O que aconteceu
  • Homem de 35 anos foi morto estrangulado por três travestis após desavença no pagamento do programa;

  • Em depoimento à PM, as travestis confessaram o assassinato do cliente, que ocorreu dentro do motel;

  • Corpo da vítima foi encontrado com pernas e braços amarrados.


Prisão

De acordo com a Polícia Militar, após ouvirem o relato de funcionários do estabelecimento, os militares usaram imagens de câmeras de segurança para identificar as suspeitas, que foram encontradas no mesmo bairro onde ocorreu o crime.


Pelas imagens divulgadas pela corporação é possível ver que uma delas estava com as mãos sujas de sangue e com um ferimento na perna e outro no braço. Conforme a PM, os ferimentos foram provocados por uma porta de vidro, que foi quebrada durante a confusão no quarto do motel.


As três confessaram ter amarrado e estrangulado a vítima até a morte, sem demonstrar arrependimento. “Fizemos o programa de boa, mas no fim o rapaz não quis pagar, entramos em luta corporal, eu dei um mata-leão nele e o matei estrangulado”, contou uma das suspeitas.

As três travestis, que não tiveram as identidades reveladas, foram autuadas na Central Geral de Flagrantes (CGF) de Goiânia.

*Informações do metropoles.




Comments


Últimas Notícias

Mais Notícias

bottom of page