Vítima teve o carro roubado por criminosos, que acabaram localizados e cercados pela polícia no Entorno do Distrito Federal
Um homem morreu e outro acabou preso depois de troca de tiros com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), na GO-520, em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal.
De acordo com a corporação, a dupla teria roubado o carro da esposa do major Gileno Euzébio da Silva, comandante do Colégio Militar de Novo Gama, também no Entorno.
A mulher do oficial foi interceptada em uma estrada vicinal, no Bairro Eldorado, e chegou a ser ameaçada pelos homens armados.
Segundo a PM, depois do roubo, ela ligou para o marido ‘totalmente desesperada’. Ela pediu ajuda a um caminhoneiro que passava pelo local e lhe emprestou um telefone celular.
Na sequência, unidades iniciaram uma busca na área e localizaram os dois criminosos.
Durante patrulhamento pela GO-520, os policiais avistaram o veículo roubado. A dupla ainda tentou escapar mas acabou cercada pelos militares.
Os militares narram que, durante o acompanhamento, os homens efetuaram os primeiros disparos contra os militares, que revidaram os tiros. Um dos suspeitos foi alvejado. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro homem acabou sendo detido.
Com os suspeitos, foram encontrados um revólver calibre 38 e seis munições deflagradas. Já na delegacia, os militares confirmaram que, tanto o homem que morreu, como o que foi preso, têm extensa ficha criminal, com autuações por crimes de roubo, tentativa de homicídio, receptação e tráfico.
Por: Portal Forte News**Com informações do metropoles #girodarevista#teveunika#revistaunika#portalfortenews#carlosdaunika#distritofederal
Comentarios